domingo, 13 de junho de 2010

REVOLBANDA


Surgiu recentemente e já vem deixando sua marca no cenário da música gospel paraense uma banda talentosa chamada "Revolbanda", liderada pelo baterista e vocalista Mateus Costa (membro da Igreja Catalina II), coautor de músicas em homenagem a Mosqueiro, como "Enamorado" e "Linda Mulher, e de "Toque de Mestre", que incentiva homens a fazerem o exame da próstata, além de outras. A banda é formada ainda por Amanda (vocalista), Farias (baixista), Leandro (baterista), Eduardo (tecladista), Júnior (guitarrista) e Karem (vocalista). A banda já tem até uma grife: a Revolgrife. A cada apresentação os componentes se apresentam com uma roupa diferente.

O grupo, composto por membros de igrejas diferentes - todas do Evangelho Quadrangular - se propõe a cantar vários ritmos em louvor a Deus (louvadeira, forró, calipso, reggae, zouk, pagode, rock etc.), com ênfase para a ministração.

Segundo o líder da banda, já está sendo preparado repertório autoral para em breve ser apresentado ao público que tem prestigiado o grupo nas várias programações de que participou.

Para que a Revolbanda se apresente em sua igreja ou em seu evento, você deve contactar com Mateus Costa nos endereços mateusmat_2@hotmail.com e mateusrodriguesdacosta@yahoo.com.br (preferência para eventos em Belém ou área metropolitana)



Se quiser conhecer melhor a banda, vá ao http://revolbanda.blogspot.com/2010/02/revolbanda-no-dia-de-lazer-ieq-catalina.html

Assista a alguns vídeos da banda.

http://www.youtube.com/watch?v=3EX9-ZJeQE0

http://www.youtube.com/watch?v=TaLjyXjWq2c

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Belém, Pará, Brazil
Professor de Língua Portuguesa do Instituto Federal do Pará e Revisor de Textos da Universidade Federal do Pará. Especialista em Teoria Literária e aluno do Mestrado em Linguística/UFPA. Recebeu o prêmio Jabuti em 2001 como editor do livro "A Família Canuto e a Luta Camponesa na Amazônia", de Carlos Cartaxo. Autor dos livros Insanidades, Mosqueiro em Versos, Mosqueiro – Pura Poesia, CEFET – História que inspira poesia, Contando Histórias, Tênis de Mesa no Pará (coautoria com Mauro Macedo), Orientações para a produção textual... (coautoria com José dos Anjos Oliveira), Igreja do Evangelho Quadrangular..., Um Encanto de Ilha e Instituto Federal do Pará: 100 anos de educação profissional. Lançou os CDs Tributo a Mosqueiro e Um Encanto de Ilha.